Compras de Julho + Recebidos + Presentes

Olá Queridas, tudo bem?! Finalmente consegui um tempinho pra atualizar o blog, essa semana foi bem complicada mas aqui estou . Quero agradecer a todos pela força que me deram para eu continuar com o blog ! E vamos logo ao que interessa. Hoje trago para vocês minhas comprinhas desse mês , os recebidos das minhas parcerias e presentes que eu ganhei . Vamos conferir?!

Compras de Julho
Eu e meu noivo compramos essas 2 blusas de um colombiano para assistir o jogo do Brasil ( que foi estuprado no campo, vergonha total !). Me arrependi completamente porque além do tamanho P ficar enorme em mim, só tinha um modelo. As duas blusas custaram apenas R$20,00.
  

 Já havia um tempo que eu andava atrás de uns cílios postiços , sou obcecada por eles! Bom acabei encontrando esses por apenas R$ 2,50 cada par . Imagina a minha euforia quando bati meus olhinhos neles. Dei um par pra minha cunhada e fui logo ver como ficava em mim, gosto deles bem grande! Ignorem minha sobrancelha , estou deixando crescer para ajeitar uma falha!

Por ultimo eu comprei essas duas tiaras de Animal Print ( adoro!!!). Eu escolhi a de oncinha e o Thiago   ( meu noivo) fez eu comprar também a de zebra ! Cada tiara custou R$ 4,00.
 
Recebidos
Finalmente chegaram !!!! Agradeço a Vitalin por me mandarem esses produtos maravilhosos . A SuaviPan é parceira aqui do blog e me mandou uma cesta cheia de produtos também ! Em breve farei a resenha pra vocês  e darei minha opinião sincera dos produtos recebidos.!
 

Presentes
Deixei pro final o melhor de todos né?! Quem não ama receber presentes.!? Eu ganhei esse mês um perfume da minha mãe , da Avon, ele tem um cheiro bem forte ( meus preferidos) , é daqueles que fica o cheirinho o dia todo sabe?! Nem lavando sai. Ganhei também uns Maxi colares e pulseiras da melhor cunhada do mundo ( a minha ).!!!!!!! 



  







77 comentários:

  1. Esse perfume é maravilhoso. <3
    Adorei esse post haha
    Beijos!

    http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo amiga, tem um cheirinho maravilhoso.!

      Excluir
  2. Ain.. Adorei os cílios amiga, também desejo ter um enorme assim.
    Bela suas compras e ganhos.

    Beijokas
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal lindona, acredita que não sei colocar cilios postiços rs. Mesmo acabando de conhecer aqui, fico muito feliz que não tenha parado com o blog :)
    Seguindo aqui, beijos lindona, fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha cunhada também não sabe, é muito fácil .!
      Obrigada pelo carinho amiga.!
      Um abraço!

      Excluir
  4. Olá querida amiga tudo bem.
    obrigada pela sua visita e volte sempre.
    Beijos e muito sucesso amiga!!!

    http://diferencial2000.blogspot.com.br
    Lojinha:candylandy.loja2.com.br
    http://docesinlove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. está visto que tem sido um mês atarefado cheio de coisas novas, gostei muito de vir aqui espreitar o teu blogue :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  6. Adorei todos, mas o cílios adorei. *-*
    Blogs: blogsdegirl.blogspot.com.br e sintoniadoesmalte.blogspot.com.br
    Fan Page: https://www.facebook.com/pages/All-Girls-e-Sintonia-do-Esmalte/548138588645983
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o max colar, beijos
    http://blogmeninaousada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Cada coisa linda! Pirei nesses maxi colares hahaha.Amei o blog,seguindo
    Andressa Moura Blog - perfil
    intagram/ @dessamoura_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amiga.!
      Deixa o link do seu blog caso tiver!
      beijos

      Excluir
  9. Oii!
    Adorei as comprinhas e os recebidos, amei o colar!!
    beijos!
    www.makeupandgeek.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga.!
      Fico feliz que gostou.!
      beijos

      Excluir
  10. Adorei as comprinhas e os recebidos!As blusas do Brasil principalmente você pagou muito baratinhoo nelas!
    Beijos! www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram baratas mesmo amiga..que bom né?! O Brasil perdeu mesmo, valeu o preço!
      Rs
      beijos

      Excluir
  11. Ameei os maxi colares mulher!
    Parabéns pelos recebidos.
    beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  12. Jordana lindona!!Já estava com saudades de vc lá no Tricotando a Vida viu :)
    Olha amei tudinho rsrs..Tenho esse perfume da Avon mas não gosto :(
    Recebi a algum tempo kit da Suavipan e da Vitalin tbm adorei..

    Beziquinhos docess..
    Tricotando a Vida | Fanpage Blog | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaa amiga, já fazia mesmo um tempão !
      Vou visitar seu blog sempre que eu tiver um tempinho!
      beijos

      Excluir
  13. Quanto presente, é bom demais né.

    Beijos e Abraços!!!
    Publicações toda sexta-feira'
    http://gabriellyrosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom de mais amiga.!!!!
      adorooo presentes. rs!
      beijos

      Excluir
  14. Quanto presente!
    Gente que camiseta barata, haha
    Beijão, Ana do dia

    ResponderExcluir
  15. Oii,

    Costumisa a camisa flooor é muito bontinha.

    Adorei seus presentes e seus recebidos. Só não gosto do animal print :(

    Beijinhos,
    Blog EC&M | entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haaa amiga vou fazer isso sim!
      Obrigada minha flor.! Também amei meus presentes!
      beijos

      Excluir
  16. Amei tudo, os cílios são lindoooos!

    Beijos ♥
    www.pincelrosa.in

    ResponderExcluir
  17. Que linda a embalagem desse perfume, as tiaras são lindass <3
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. Ele é muito bom, tem um cheirinho maravilhoso Paty!
      beijos

      Excluir
  19. Quanta coisa legal, adorei!
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  20. Que lindo esses colares <3

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Amei as comprinhas ! ^^ '
    Beijão ;*

    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Que bom que você gostou amiga!
      beijos

      Excluir
  22. Preciso de bons cílios postiços, comprei vários na internet mas não curti :/

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk. aí mana só compro seu eu ver mesmo que o preço tá bom e ainda vejo se é bem grande mesmo!

      beijosss

      Excluir
  23. Adorei os acessórios e os cílios postiços.
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga agradeço sua visita!
      Que bom que gostou, valeu muita a pena comprar os cílios !
      beijos

      Excluir
  24. Arrasou nas comprinhas, sua linda!

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. ooi flor amei teu blog. sucesso!
    http://thelittlethings4you.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Adorei as comprinhas. Parabéns pelos presentes e recebidos, que venham muitos mais por aí.

    Mil beijos
    bloglaish.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh espero também amiga!
      obrigada pela visita!

      Excluir
  27. Cícilios baratos, lindas as blusas, amei tudo!
    Aqui na minha cidade, eu acho essas tiaras de 02,00 reais! haha

    Beijos!

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amiga , não acredito!!!!!
      Aqui são bem carinhas mesmo!
      beijos

      Excluir
  28. To louca por uma coleção inteira de tiaras assim, muito perfeitas cara :o ♥
    Ótimas compras e presentes!

    Beijinhos ♥
    www.colecionandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga!
      Fico feliz que gostou.!
      Foram ótimas compras mesmo!

      Excluir
  29. Que comprinhas e presentinhos lindos!
    Que sorte você ter parceria,
    e-nquantoisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga adoro minhas parceiras são ótimas.!
      Q bom que você gostou!
      beijos

      Excluir
  30. Amo Suavipan e quero muito essas faixas par cabelo!!!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  31. Tb comprei camisa da seleção brasileira nessa copa, mas não me arrependi não, na vida se ganha e se perde, o importante é competir, e as camisas dá para usar em muitas outras situação, afinal, não precisa ter partida de futebol pra expressar nosso amor pelo país não é ^^
    Beijos!
    ---
    http://cordeiogurte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "muitas outras situaçÕES" rsrsrs Erro de digitação, sorry ;)

      Excluir
    2. Haaa isso é verdade! Nosso país ainda precisar mudar em muita coisa!
      beijos/ agradeço a visita!

      Excluir
  32. Amei suas comprinhas, principalmente as tiaras, aaah o Brasil perdeu mas a blusa é bonita hahaha ;)
    beijos

    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ahhhh que pena que a minha vem o ano bem grande estampando né?!!!
      Vou ter que me lembrar dá derrota pra sempre!
      beijos

      Excluir
  33. Quanta coisa legal! Mas pirei no perfume Far Away Gold, comprei o creme e fiquei apaixonada pelo cheirinho. Acabou em menos de um mês, já encomendei o perfume dessa versão, estou ansiosa pra chegar. beijos

    nandaacampoos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele realmente é ótimo né?!!!!!
      Nossa amiga acredita que o meu já acabou ??
      beijos

      Excluir
  34. Nossa, cada coisa legal *-*
    Eu convido você a responder uma tag (minha vida em um filme) que eu mesma criei! Pode ser em vídeo, post... Se você responder (eu adoraria ♥) passa o link pra mim que vou divulgar!
    Beijos, Lili ;3
    Clique e vá ao Princesa Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Amigaaaa vou participar sim. E responderei com muito gosto!

      Excluir
  35. Parabéns pelas comprinhas
    achei os cílios lindos
    e tenho curiosidade em cheirar esse novo perfume da avon
    o tradicional eu tenho e gosto!
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    ótimo fim de semana
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    Convite:
    quer ganhar um tablet?
    participe!!
    http://www.coisasdeladdy.com/2014/07/sorteio-tablet.html
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  36. Gostei muito das tiarias, lindas, lindas! *-*
    Ah! Fiquei muito feliz com sua visita em meu blog! Beeeeeejus! ♥

    http://dallyse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir